TODOS OS EPISÓDIOS:  “UFC 196 – EMBEDDED”

TODOS OS EPISÓDIOS: “UFC 196 – EMBEDDED”

Buenas, e me espalho!
Como já é tradição, o UFC iniciou a semana liberando a sua série de Vlog que mostra os bastidores dos eventos PPV, os famosos “Embedded”.

Como o vídeo não é liberado para o Brasil, é preciso usar um site de “proxy” para que se consiga assistir.

Utilizamos esse site, e conseguimos assistir a todos os vídeo numa boa, sem vírus nem pop-ups.

Basta colar o link do vídeo no Youtube, e correr pra o abraço.

Episódio 1

No primeiro episódio do UFC 196-Embedded, Conor McGregor aproveita as regalias que sua nova categoria de peso proporciona, como comer bem e treinar com o máximo de energia.A campeã dos pesos pena feminino Holly Holm curte um raro dia de folga, enquanto a desafiante Miesha Tate vai para uma corrida à noite para se preparar para sua luta pelo título, em sua cidade natal. 

 

Episódio 2

No segundo episódio, acompanhe um atarefado dia de compromissos de mídia da desafiante ao cinturão dos galos feminino, Miesha Tate.Enquanto isso, a campeã Holly Holm continua sua preparação na academia,para sua primeira defesa de cinturão neste sábado.Em Las Vegas,Nate Diaz participa de um treino estilo “Old Scholl”, enquanto Conor McGregor continua aproveitando a vida mansa em Hermosa Beach.

 

Episódio 3

No episódio 3 do UFC 196 Embedded, Nate Diaz treina com seu irmão Nick, e aborda alguns dos comentários feitos pelo adversário Conor McGregor. Holly Holm recebe um herói de enviar em seu vôo de Albuquerque, enquanto seu companheiro de equipe Diego Sanchez visita a loja de souvenirs . Miesha Tate faz seu check in, e o meio pesado Gian Villante chega com seu companheiro para a semana, o ex-campeão dos médios Chris Weidman. McGregor viaja para Las Vegas.

 

Episódio 4

No episódio 4 , UFC campeão dos penas Conor McGregor continua sua ostentação sem limites, e atende os fãs na sessão de treino aberto, assim como Nate Diaz.

O UFC 196: McGregor vs Diaz, é neste sábado, 5 março.

Uabrázz!

Sobre Wagner Marques Andrade

"Buenas e me espalho! Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!" Gaúcho e brasileiro, nesta ordem. Proprietário do MMA Fulltime.