Alexis Davis e Jessica Eye se encaram no card do UFC 170
UFC: Fight for the Troops 3 - Alexis Davis acerta soco em Liz Carmouche (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images)

Alexis Davis e Jessica Eye se encaram no card do UFC 170

UFC 166 - Jessica Eye acerta soco em Sarah Kaufman (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Depois do anuncio de Ronda Rousey vs. Sara McMann como luta principal do UFC 170, o evento programado para o dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, Nevada, EUA, acaba de receber mais um confronto feminino. A canadense Alexis Davis terá pela frente a americana Jessica Eye.

Com duas lutas e duas vitórias no Ultimate, a atleta da Cesar Gracie Jiu-Jitsu, Alexis Davis derrotou a ex-desafiante do peso galo feminino do UFC, Liz Carmouche, por decisão unânime. Anteriormente Davis havia derrotado Rosi Sexton também por decisão unânime.

Após estrear com vitória sobre a veterana Sarah Kaufman, Jessica Eye subiu da oitava para a sexta posição no ranking oficial do UFC, e a ex-atleta dos pesos moscas, mostrou que pode fazer frente a qualquer uma também nos pesos galos.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.