Amanda Nunes é a grande aposta do UFC 215

Amanda Nunes é a grande aposta do UFC 215

UFC 215: Johnson vs. Borg  será realizado no dia 9 de setembro de 2017, no Rogers Place, em Edmonton, Alberta.

A luta principal fica entre e  Demetrious Johnson x Ray Borg, o grande azarão é Borg que pode acabar enriquecendo alguém com sua cota na Sportingbet de 6.50 contra 1.09 de Johnson.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

A esperada luta entre Neil Magny e Rafael Dos Anjos, está bem empatado, mas o brasileiro não está levando vantagem nessa. Neil Magny é o favorito com a cota 2.60, contra 1.45 de Rafael Dos Anjos.

Outra boa disputa é luta feminina entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, a brasileira está com uma vantagem pequena, enquanto está com 1.90 sua adversária perde com 1.83.

Quer conhecer os outros favoritos da noite, aproveitar seus palpites, tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.