Anderson Silva é apontado com a maior zebra do UFC 200
UFC 162 - Anderson Silva encarando Chris Weidman (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Anderson Silva é apontado com a maior zebra do UFC 200

Chegamos ao esperado UFC 200, o evento que fecha a movimentada UFC Fight Week, e uma mudança em cima da hora deixou o card principal com a maior zebra da noite. Mesmo em uma luta de três rounds, o brasileiro Anderson Silva foi chamada faltando apenas dois dias para a luta, e com isso se o brasileiro conquistar a vitória vai deixar alguém rico. Na SportingBet o brasileiro aparece com uma cota de 3.75 contra 1.25 de Daniel Cormier.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

Mas Anderson Silva não é o único azarão da noite, junto com ele o também brasileiro Raphael Assunção também aparece como a maior zebra da noite, repetindo a cota de 3.75 contra 1.25 de TJ Dillashaw.

Para aqueles que torcem para que o Brasil termine o UFC 200 com ao menos um cinturão, Jose Aldo e Frankie Edgar estão empatados nas cotas para a disputa do cinturão interino dos pesos penas, com 1.875. Já a desafiante Amanda Nunes é a zebra para conquistar o cinturão do peso gale feminino com uma cota de 2.80 contra 1.40 da campeã Miesha Tate.

Para sagrar que nenhum brasileiro luta como favorito no evento mais esperado do ano, Thiago Marreta tem uma cota de 3.10 contra o holandês Gegard Mousasi, que aparece com 1.33. Em um outro confronto muito esperado o gigante Brock Lesnar é apontado com a zebra em seu retorno aos pesos pesados do UFC, com uma cota de 2.35 contra 1.55 de Mark Hunt.

Quer conhecer os outros favoritos da noite, aproveitar seus palpites, tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.