Anderson Silva e Derek Brunson são os maiores favoritos do UFC 183
UFC 162 - Anderson Silva encarando Chris Weidman (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Anderson Silva e Derek Brunson são os maiores favoritos do UFC 183

O UFC 183 marca o retorno daquele que é considerado por muitos, como o maior lutador de todos os tempos, Anderson “Spider” Silva ao UFC, depois de ter fraturado a perna na luta contra Chris Weidman. A lenda encara o americano Nick Diaz, que também retorna ao octógono, depois de desistir da aposentadoria precoce. O evento ainda conta com mais 8 brasileiros no card.

Como já era de esperar, Anderson é um dos maiores favoritos do card, ficando atrás apenas de Derek Brunson, que enfrenta Ed Herman no card preliminar. Na SportingBet, Anderson aparece com cotação de 1.181, e Brunson com 1.166, contra altos 4.50 e 4.333, de Ed Herman e Nick Diaz, respectivamente.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

 

Também vale destacar as cotações para a co-luta principal da noite. Tyron Woodley abriu uma vantagem ainda maior nas bolsas de apostas após a notícia que seu oponente, o jovem Kelvin Gastelum, teve gripe, que lhe causou severas dificuldades no corte de peso. “T-Wood” está com 1.606, enquanto o campeão do TUF 18 está com 2.25.

Outro que está como franco-favorito na noite de hoje Thales Leites, peso-médio brasileiro da Nova União que enfrentará o “Bárbaro” Tim Boetsch. Vindo de uma excelente fase, Leites é cotado com 1.20, enquanto o veterano norte-americano está com 4.20.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

 

Sobre Tiago Paiva

Baiano, boêmio e fã de brigas regulamentadas em octógonos ou quadriláteros.