Anderson Silva pode ser o adversário para o retorno de GSP
UFC 183 - Anderson Silva acerta chute em Nick Diaz (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images)

Anderson Silva pode ser o adversário para o retorno de GSP

o brasileiro ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva ainda não irá disputar o titulo da categoria em sua próxima luta, mas uma superluta, já especulada a muito tempo, pode enfim sair do papel. O presidente do Ultimate, Dana White comentou que o brasileiro pode enfrentar Georges St-Pierre, caso o canadense decida voltar ao octógono.

“Se GSP quisesse essa luta, provavelmente eu faria acontecer. Não acredito que ele esteja pronto para Chris Weidman. Weidman o venceu duas vezes, depois venceu Lyoto Machida, tem Vitor Belfort pela frente, então veremos o que acontece com Anderson Silva” comentou Dana White em entrevista à ESPN.

Aos 33 anos, Georges St-Pierre é um dos maiores atletas da história, no entanto, é bastante questionado devido ao seu estilo pragmático de lutar, mesmo com uma sequência de doze triunfos. Ao todo, o atleta acumula vinte e cinco vitórias e apenas duas derrotas, para Matt Hughes e Matt Serra.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • WeskerEvil

    SE ELE QUISESSE, SE. Cara pq o Dana White insiste tanto em um retorno que só existe na mente dele? GSP nunca quis essa luta, pq ia querer agora?

  • Vinicius Fortuna

    Eu acho que essa luta não casa bem, uma com o JJ seria muito mais legal.

  • Rodrigo

    Se antes já era complicado, agora mesmo que o Anderson não aceita essa luta… (contra o JJ)

  • Rodrigo

    $$$, simples assim.

  • WeskerEvil

    Estamos falando do Dana certo? Pq o GSP precisa muito de dinheiro, ta desesperado…

    Marketing furado do Dana, como ja foi dito GSP nem pensa em voltar.