Anthony Johnson é o favorito no confronto contra Daniel Cormier

Anthony Johnson é o favorito no confronto contra Daniel Cormier

Por mais incomum que possa parecer, o desafiante Anthony Johnson é o favorito para vencer a revanche contra o campeão Daniel Cormier. No SportingBet Johnson aparece com uma cota de 1.80 contra 1.95 de Cormier.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

O ex-campeão dos pesos médios do UFC, Chris Weidman também é um dos azarões da noite, e possui uma cota de 1.90, enquanto Gegard Mousasi aparece com 1.833.

Para os que preferem aposta nos brasileiros, Charles Oliveira aparece com uma altíssima cota de 2.70, contra 1.425 do americano Will Brooks. Já Thiago Alves figura com 2.20 contra 1.615 do canadense Patrick Cote.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.