Após volta surpreendente Georges St-Pierre se diz muito melhor e bem treinado
UFC 167 - Georges St-Pierre treina com a lenda Royce Gracie (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Após volta surpreendente Georges St-Pierre se diz muito melhor e bem treinado

Após seu hiato de 3 anos, o lutador Georges St-Pierre surpreendeu a todos com seu novo contrato com o UFC. Hoje com 35 anos, ele conta que durante a pausa eu treinos foram ainda mais intensos e hoje ele é um atleta de alto nível.

O lutador é ex campeão dos peso-meio-médio, e garante que venceria ele mesmo antes de sua pausa, pois está muito melhor e bem treinado.

O Georges St-Pierre de hoje venceria o Georges St-Pierre que foi considerado o maior na época em que competiu. Mal posso esperar para subir no octógono para mostrar isso a todos, inclusive a mim mesmo, testar minhas habilidades e ver como tudo vai acontecer – disse o lutador, que não fez qualquer menção a quem será o adversário da sua volta ao UFC – Tradução Combate.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.