Bethe vê falhas no jogo de Ronda: “Vou provar do que sou capaz”

Bethe vê falhas no jogo de Ronda: “Vou provar do que sou capaz”

Estrelas do UFC 190, que acontece neste sábado (1), no Rio de Janeiro, a campeã Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia conversaram com jornalistas por telefone na noite desta segunda-feira, para apimentar ainda mais a disputa do cinturão dos galos. Com a voz calma, mas não menos provocativa, Bethe disse que estudou com seus treinadores as falhas da adversária e sabe o caminho para realizar seu sonho: ser campeã do UFC.

Sábado serei uma lutadora dez vezes mais evoluída. O jogo da Ronda Rousey é falho, ela busca sempre a mesma estratégia, insiste nas quedas. Adoraria que a campeã cumprisse sua promessa e partisse para a trocação nesta luta. Acredito que posso nocauteá-la o mais rápido possível, talvez no primeiro round.

Apesar da voz calma do começo da entrevista, não demorou muito para Bethe levantar o tom de voz e seguir as provocações contra a rival. Afiada nas respostas, ela explicou que conquistar o cinturão será a realização de um sonho e ficará ainda mais feliz por destruir a imagem super positiva que foi construida para Ronda.

Ela tem onze vitórias, mas nunca deu um murro para machucar ninguém. Vi brechas em seu jogo de luta e também no psicológico, realmente acredito que posso bater nela. Não me arrependo de nada que falei, e vou provar do que sou capaz.

Pode parecer um pensamento precoce, mas Bethe Correia sabe que fará uma revanche imediata se vencer Ronda Rousey neste sábado – e ela não está incomodada com isso.

Posso enfrentá-la duas, três, dez vezes. Estou no caminho certo para me aposentar invicta e fazer história, não quero apenas passar pelo UFC.

O UFC 190 terá Ronda Rousey defendendo o cinturão peso-galo feminino. O canal Combate transmite o evento ao vivo, a partir das 20 horas. O MMA by Neko acompanha todos os lances do evento via Twitter e Facebook.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!
  • TODSO TEM FALHAS POREM DIFICL CONSEGUIR EFETUAR ISSO NA HORA SABEMOS DISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!