Chael Sonnen ataca novamente
UFC Fight Night 30 - Chael Sonnen responde os fãs durante o Q&A (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Chael Sonnen ataca novamente

Ele voltou! Sim, o folclórico Chael Sonnen está de volta meus amigos. Como fez em toda sua carreira no MMA, ele voltou a criar mais uma pequena polêmica. Mas, seria apenas para criar polêmica ou se trata realmente da opinião do “American Gangster”?

Anderson Silva é considerado o melhor lutador peso por peso do mundo, mas para Sonnen isso não procede, o americano declarou em seu podcast, “You’re Welcome”, durante uma conversa com Nate Diaz, que Georges St. Pierre é um atleta e lutador muito superior ao “Spider”.

“Lutei com Anderson Silva e já trabalhei com Georges St. Pierre. E tive mais dificuldades com St. Pierre, essa foi minha experiência, mas sei que GSP é um atleta e lutador melhor.”

Chael Sonnen ainda deu um conselho para o irmão de Nate, Nick Diaz, que lutará contra Anderson Silva em Janeiro do ano que vem.

“Todo mundo me chama antes de lutar com Anderson Silva e eu sempre falo: ‘Olha, o cara é um bom lutador, mas não é tão bom como dizem que é, se você for lá e ter visto metade das lutas dele, você perceberá isso.”

Pela lógica de Chael, as chances de Nick aumentaram um pouco, porém devemos lembrar que Sonnen se deu mal com essa mesma lógica duas vezes, na primeira deu um sufoco no brasileiro a luta toda, mas foi finalizado no final e na segunda acabou nocauteado.

Então, Nick se eu fosse você não ouviria tudo o que o Sonnen fala, afinal, todos nós sabemos que ele sempre falou mais do que lutou.

Sobre Murilo Teixeira

Radialista e apaixonado por MMA, acompanha à risca o crescimento desse esporte, o qual, na sua opinião, está caindo na graça do mundo todo.
  • RT

    E na opinião da equipe e dos leitores do mmabyneko, quem seria o p2p da história? Anderson Silva, Georges St-Pierre, a lenda Fedor Emelianenko…?

    Eu apontaria o Cain Velasquez, simplesmente têm todos os atributos, do poder à técnica… sem contar o cardio, ele simplesmente não cansa…

  • Alexandre Beskow

    Nada de muito absurdo dito…

  • Rodrigo

    Eu colocaria entre Fedor e Anderson. Se a imagem de amarrão de GSP não tivesse ficado tão forte nas últimas lutas, poderia estar bem melhor nessa disputa.