Conor McGregor já tem o próximo adversário definido
UFC 178 - Conor McGregor comemora nocaute sobre Dustin Poirier (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Conor McGregor já tem o próximo adversário definido

O hype do momento no UFC, o irlandês Conor McGregor já parece ter o seu próximo desafio definido. “The Notorious” deve luta em um evento que ainda será anunciado para o dia 18 de janeiro, em Boston, Massachusetts, EUA, e deve encarar outro lutador europeu, o russo naturalizado alemão Dennis Siver.

A notícia foi veiculada pelo site americano MMA Junkie, acrescentando que os americanos Donald Cerrone e Myles Jury também devem se enfrentar no mesmo evento.

Conor McGregor é visto como uma das maiores promessas de estrelas do UFC. Aos 26 anos, o falastrão tem um cartel com dezesseis triunfos, sendo catorze nocautes, e apenas duas derrotas. Em suas quatro lutas pela Ultimate, nocauteou Marcus Brimage, Diego Brandão e Dustin Poirier, todos no primeiro round.

Dennis Siver viu a sua vitória sobre Manny Gamburyan ser revogada após testar positivo para hCG no exame antidoping pós luta, e 9 meses depois retornou ao octógono com uma bela luta contra o estreante Charles Rosa, garantindo o bônus de Fight of the Night do UFC Fight Night 53.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • hugo hugos

    Tão querendo facilitar para o CM e facilitar muito.

  • Danilo Santos

    enquanto a equipe do ufc colocar porradores( se é pra botar um que seja o cub swanson) contra o mcgregor eu creio que ele vá passar realmente por cima.. agora ele lutando contra grapplers do nivel de um chad mendes ou de um frankie edgar.. seria outra história