Conor McGregor, Jesus Cristo, a perda do limite e Deus brasileiro
UFC 189 - Conor McGregor comemora vitória sobre Chad Mendes na disputa pelo cinturão interino dos pesos-penas do Ultimate. (Foto: Christian Petersen/Zuffa LLC)

Conor McGregor, Jesus Cristo, a perda do limite e Deus brasileiro

Título grande, eu sei. Assunto polêmico com um personagem para lá de polêmico (estou falando do McGregor). Mas o irlandês tem estado tão sem noção que não me contive em escrever esse comentário baseado em uma fonte do Nelson Rubens gringo.

O falastrão irlandês Conor McGregor soltou ao TMZ Sports que venceria Jesus Cristo, mas além da total falta de noção da pergunta (e da resposta), o que isso quer dizer sobre o desafiante?

Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra.

Antes que você se esqueça, o esperado UFC 194 rola na próxima semana, quando finalmente teremos o embate do maluco em questão com José Aldo. E o que isso quer dizer? Que o massacre em cima desse confronto foi feito de maneira tão exaustiva que já não há mais o que falar, promover e incentivar. Foi tanto tempo trocando ofensas que, pelo menos pra mim, já perdeu a graça. Sim, sem dúvidas eu quero muito ver a luta, mas não conto nos dedos os minutos para ela chegar. A postura depois de tanta exposição do UFC para fazer dinheiro é: “Ah, é no sábado? Beleza, vou ligar na tv a noite para assistir”.

Você pode se perguntar se Conor perdeu o limite com a afirmação e eu provavelmente diria que acho extremamente chato envolver certos assuntos polêmicos como religião em discussões que podem ser acaloradas (vide também as pregações de Vitor Belfort em cima do octógono e a repercussão entre os fãs).

Ah, em tempos, como você sabe, sempre ouvimos falar que Deus é brasileiro. Se for, acho que José Aldo ganhou apoio na torcida…

Sobre Rodrigo Biajoni

Fanático por esportes, acompanha MMA desde os tempos áureos do Pride.
  • Vinicius Fortuna

    Pergunta idiota e resposta idiota, mas não vejo nada demais.
    Vc acabou de ser manipulado e dar mais ibope pras besteiras dele publicando esse post, eu acabei de dar mais ibope pras besteiras comentando.