Cris Cyborg nocauteia Fiona Muxlow e disputará cinturão do Invicta
Invicta FC 5 - Cristiane Santos comemora nocaute sobre Fiona Muxlow (Foto Invicta FC/Esther Lin)

Cris Cyborg nocauteia Fiona Muxlow e disputará cinturão do Invicta

Invicta FC 5 - Cristiane Santos acerta soco em Fiona Muxlow (Foto: Invicta FC/Esther Lin)

O retorno de Cris Cyborg ao MMA não poderia ter sido melhor para a brasileira: nocaute sobre Fiona Muxlow, ainda no primeiro round. Como prêmio, a brasileira enfrentará Marloes Coenen em uma edição futura pelo cinturão dos penas. A disputa fez parte do card principal do Invicta 5, realizado na noite do dia 5 de abril, no Ameristar Casino Hotel, em Kansas City, nos Estados Unidos.

Cumprindo suspensão após sua última luta e por conta da confusão com a saída do UFC, Cyborg ficou 16 meses afastada das lutas e voltou com vontade de impressionar. O combate se resumiu à brasileira partindo para cima da adversária com combinações de socos enquanto Muxlow tentava sobreviver. Apesar da excelente resistência da australiana, o combate terminou por nocaute técnico aos 3m46 do primeiro round.

– (Coenen) é uma boa lutadora, e iremos ter uma boa luta – comentou Cyborg em entrevista após o anúncio da vitória.

Ainda no cage, Cyborg recebeu a notícia de que, em sua próxima, disputará o cinturão dos penas do Invicta contra Marloes Coenen, em uma edição a ser realizado no verão no hemisfério norte. Essa será uma revanche da luta ocorrida em janeiro de 2010, pelo Strikeforce, quando Cyborg nocauteou a holandesa no terceiro round.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rodrigo Biajoni

Fanático por esportes, acompanha MMA desde os tempos áureos do Pride.