Cris Cyborg se mostra muito mais empolgada com nova adversária no UFC 214

Cris Cyborg se mostra muito mais empolgada com nova adversária no UFC 214

Faltando em torno de um mês para o UFC 214, a brasileira Cris Cyborg perdeu sua adversária. Megan Anderson foi obrigada a deixar a luta pois não conseguiu o visto para entrar no Brasil.

Mas agora a brasileira já tem uma nova adversária e ela é Tonya Evinger, e pelo que parece Cris está muito mais feliz agora.

Em um nota enviada ao site Combate, a atleta falou sobre as qualidades de sua oponente e sobre seus treinos pesados:

“Sempre procuro estar treinando para evoluir tecnicamente a cada luta. Estou preparada para lutar com qualquer uma. Sobre a mudança de adversária, podemos dizer que isso é resultado da irresponsabilidade da Megan e de seu empresário. Quanto à Tonya, ela é uma grande adversária. Vem vencendo suas últimas 10 lutas e é um exemplo de como o ranking mundial tem que ser independente do ranking do UFC.
Tonya é uma Top 10 no peso-galo e com certeza merece estar em uma grande plataforma. Vai ser um lutão e acredito que, com a Tonya, vai ser uma luta ainda mais empolgante para os fãs do que a luta com a Megan. O foco e o plano continuam o mesmo: buscar o cinturão.
Obrigada a todos os meus fãs #NaçãoCyborg”

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.