Dana White diz que retorno Georges St-Pierre está próximo
UFC 158 - Georges St-Pierre comemora vitória sobre Nick Diaz (Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC/Getty Images)

Dana White diz que retorno Georges St-Pierre está próximo

Desde que o então campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St-Pierre anunciou uma pausa por tempo indeterminado na sua carreira, em 2013, muito se especulou sobre o seu possível retorno, e o chefão do UFC garantiu que ele está próximo.

Em entrevista ao programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, o UFC Tonight, o presidente do UFC, Dana White afirmou que Georges St-Pierre ainda está sob contrato com a maior organização de MMA do mundo e que acredita que ele deve voltar ainda em 2015.

Aos 33 anos, Georges St-Pierre é um dos maiores atletas da história, no entanto, é bastante questionado devido ao seu estilo pragmático de lutar, mesmo com uma sequência de doze triunfos. Ao todo, o atleta acumula vinte e cinco vitórias e apenas duas derrotas, para Matt Hughes e Matt Serra.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.