Demian Maia é o azarão para conquistar o cinturão no UFC 214
UFC Fight Night 29 - Demian Maia no peso para enfrentar Jake Shields (Foto: Lucas Lutkus)

Demian Maia é o azarão para conquistar o cinturão no UFC 214

Muitas promessas, novatos e a promessa de uma nova grande rivalidade são os principais atrativos do UFC 214, na noite desse sábado, no retorno da organização à Califórnia. Um dos grandes favoritos é o atleta Jon Jones, que terá pela frente o explosivo  Daniel Cormier.

Na Sportingbet, por exemplo, Jon Jones aparece com uma cota de 1.36 contra 3.0 de Cormier.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

Independente de quem levará, o confronto principal promete muita agressividade de ambas as partes.
Apesar disso, o maior azarão do evento é brasileiro Demian Maia. Na Sportingbet, ele possui uma cota de 2.55contra 1.48 de Tyron Woodley.

Para que gosta de apostar em zebras, o sábado parece ser tentador ao termos combates nada equilibrados. É o caso do confronto entre  Cris “Cyborg” (1.08) vs. Tonya Evinger (7.0).

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.