Dennis Hallman encara Jon Fitch no card do WSOF 11
UFC 140 - Dennis Hallman tenta quedar John Makdessi (Foto: Nick Laham/Zuffa LLC/Getty Images)

Dennis Hallman encara Jon Fitch no card do WSOF 11

Após a retirada de Rousimar “Toquinho” Palhares, Jake Shields e Josh Burkman, outro ex-UFC foi escalado para enfrentar o americano Jon Fitch. O também americano Dennis Hallman, deve fazer a sua estreia no WSOF contra Fitch, no card do WSOF 11, programado para o dia 05 de julho.

O adversário de Jon Fitch é algo que tem preocupado os dirigentes do World Series of Fighting, após o campeão dos meio-médios o brasileiro Rousimar Toquinho, se retirar da luta devido a problemas familiares, os substitutos Jake Shields e Josh Burkman acabaram se lesionando e tiveram de rejeitar o combate.

Veterano do MMA, Dennis Hallman realizou 70 lutas ao longo de sua carreira, sendo 53 vitórias, 14 derrotas, 2 empates e 1 luta sem resultado. Com diversas passagem pelo Ultimate, Hallman foi dispensado do evento após ultrapassar o limite de peso em duas oportunidades, desde então foram 2 vitórias lutando em eventos menores.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • Rodrigo

    Tá difícil, hein WSOF?