Divulgado os participantes do The Ultimate Fighter Brasil 3
TUF Brasil 3 - Os técnicos Chael Sonnen e Wanderlei Silva se encaram após entrevista (Foto: Reprodução/Twitter)

Divulgado os participantes do The Ultimate Fighter Brasil 3

A terceira edição brasileira do reality show do UFC, o The Ultimate Fighter, terão dois times, treinados pelos desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Cada time contará com lutadores em duas categoria de pesos, pesos médios (Até 83.9kg – 185lbs) e pesos pesados (até 120.2kg – 265lbs).

Na tarde de hoje a Rede Globo divulgou os 32 participantes que lutarão por um contrato com o maior evento de MMA do mundo. Confira os participantes do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • Thiago Feitosa

    Senti a falta do Conterranio na lista dos pesados

  • Rodrigo

    Mito!

  • Eduardo Alves

    Pq só aparece lutadores da Minotauro Team? Aposto que no Jungle (Maior e melhor evento brasileiro) tem lutadores muito melhores.. card 4×1… e deve ser contra ninguém como saiu uma matéria estes dias atras!!

  • Vinicius Fortuna

    Qual o melhor apelido?
    Curti Lex Luthor.

  • Matheus Paz Bigorna

    na verdade ele se inscreveu mais nao passou na seletiva .. =\
    se voce ver o video q o UFC colocou daz seletivas voce vai ver ele

  • Matheus Paz Bigorna

    a maioria e indicações, mais eles vao pras seletivas eles nao entram direto na casa..

  • Rodrigo
  • Eduardo Alves

    Sim mas como a maioria são da academia do minotauro mudando apenas de cidade eles ficam com um monte de lutadores na casa!! E tenho certeza que no Jungle tem lutadores melhores tecnicamente e com cards melhores tbm!! Como saiu na revista tatame duas edições para trás… vários lutadores estão pegando “frangos” para terem historico para TUF!!

  • Natan

    Na verdade na verdade ele não passou na entrevista, o Conterrâneo passou em todos os testes de habilidades, mas reprovou na seletiva, acredito que o TUF quer pessoas mais articuladas e o espaço para figuras carismáticas, como o Massaramduba seja bem reduzida e nesse caso já estava ocupada pelo Wendell Negão, mas acredito que o Conterrâneo deveria ter sua chance.

  • Natan

    Torcendo muito pro Márcio Lyoto, o cara é um monstro já tive o prazer de lutar em 2 cards em que ele tbm lutou, ja treinei com ele e posso dizer que o cara é muito bom tecnicamente, mesmo lutando na categoria de cima ele tem muita chance, se movimenta muito bem, tem o estilo de jogo parecido com o do Lyoto Machida, até mesmo por vir do Karate, entretanto é muito agressivo e tem um chão excelente, além do mais é um cara super humilde, muito gente boa mesmo, muitos não o conhecem até mesmo por ele nunca ter lutado em um grande evento, mas o Brasil irá conhece-los nos próximos dias, torcendo muito para o Lyoto e tenho certeza que ele estará na final.

  • Rodrigo

    Compete profissionalmente, Natan? Compartilha suas lutas com o pessoal, perfil no Sherdog, etc. :D

  • Natan

    Venho de derrota na minha ultima luta, segue meu sherdog:

    http://www.sherdog.com/fighter/Natan-Martins-121909

    Tive concentrado nos meu treinos nesse periodo e mes que vem volto a lutar.

  • Matheus Paz Bigorna

    ;))