Donald Cerrone quer folga mas já mira Khabib Nurmagomedov
UFC Fight Night 59 - Donald Cerrone acerta chute em Ben Henderson (Foto: Bob DeChiara/USA TODAY Sports)

Donald Cerrone quer folga mas já mira Khabib Nurmagomedov

Tendo realizado 6 lutas em menos de um ano, parece o que americano Donald Cerrone finalmente terá uma merecida folga após derrotar o ex-campeão dos pesos leves Benson Henderson. Durante a coletiva pós luta do UFC Fight Night 59 provocou a surpresa dos presentes ao afirmar que precisa de um descanso.

Ben Henderson é um grande amigo e essa é uma vitória difícil de comemorar. Agora tenho sete vitórias seguidas, me sinto bem, só que é hora de tirar um tempo de folga, curtir o Super Bowl, descansar um pouco” comentou o Cowboy.

Questionado se gostaria de lutar na sua cidade natal em Denver, Colorado (EUA), no evento que acontece no dia 14 de fevereiro, Donald Cerrone sorriu, disse que não será possível, mas já tem um nome para a sua próxima luta, o russo Khabib Nurmagomedov.

“Acho que não será possível (lutar em Denver), mas falando com o Dana White e o Lorenzo Fertitta, acho que o Khabib Nurmagomedov será o próximo com certeza. Espero que ele esteja pronto até lá, mas não sei. Como disse, luto contra qualquer um em qualquer lugar, então eu estarei pronto para enfrentar quem quer que esteja pronto” concluiu Donald Cerrone.

Durante esse período de descanso de Donald Cerrone, o segundo colocado no ranking dos pesos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se recupera de uma lesão no joelho, que o tirou a chance de ser o próximo a disputar o cinturão de Anthony Pettis.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.