Donald Cerrone tem novo adversário para UFC 187 definido
UFC 182 - Donald Cerrone acerta soco em Myles Jury (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Donald Cerrone tem novo adversário para UFC 187 definido

Com a lesão de Khabib Nurmagomedov, o americano Donad Cerrone havia ficado sem adversário para o UFC 187. Porém, a organização agiu rapidamente e anunciou John Makdessi como novo oponente do “Cowboy”, para o evento que acontece dia 23 de maio, em Las vegas.

Terceiro colocado no ranking da divisão, Cerrone vem embalado por sete vitórias consecutivas. Em sua última luta, venceu o ex-campeão da categoria, Ben Henderson, por decisão unânime dos jurados. Se vencer, tem grandes chances de receber uma oportunidade de disputar o cinturão contra Rafael dos Anjos, para quem sofreu sua última derrota.

Makdessi é um trocador de ótima qualidade e muito experiente. Com 13 vitórias e 3 derrotas na carreira, venceu Shane Campbell por nocaute técnico em sua última luta, realizada em abril desse ano. Em caso de vitória, deverá entrar para o ranking dos top 15 da categoria.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!