Douglas D’Silva enfrenta o americano no UFC em Porto Alegre
UFC Fight Night 36 - Douglas Silva de Andrade acerta soco em Zubaira Tukhugov (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Douglas D’Silva enfrenta o americano no UFC em Porto Alegre

O brasileiro Douglas D’Silva (22-1-0, 1NC) é mais um tupiniquim confirmado para o card do UFC Fight Night 61, programado para o dia 22 de fevereiro em Porto Alegre. Douglas estreia entre os pesos galos contra o americano Cody Gibson (12–5).

Nascido na cidade de Castanhal, no Pará, Douglas D’Silva sofreu a primeira derrota da carreira logo em sua estreia no UFC, por decisão unânime para o russo Zubaira Tukhugov, lutanto entre os penas, no card do UFC Fight Night 36, realizado em 15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul.

Cody Gibson tem alternado entre vitórias e derrotas no Ultimate, após estrear com derrota para Aljamain Sterling, se recuperou nocauteando Johnny Bedford em apenas 38 segundos, mas em sua última luta acabou finalizado pelo veterano Manvel Gamburyan, no card do UFC 178, em setembro do ano passado.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.