Empresário diz que Georges St. Pierre voltará para uma última luta
UFC 167 - Georges St-Pierre treina com a lenda Royce Gracie (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Empresário diz que Georges St. Pierre voltará para uma última luta

Foi oferecido ao ex-campeão dos meio médios do UFC, Georges St. Pierre a luta principal do UFC 186, mas o canadense recusou. Porém, engana-se quem acha que GSP está realmente afastado do octógono para sempre.

Segundo o seu ex-empresário, Stephane Patry, o canadense está preparando sua volta para uma luta especial e que marcará a história do UFC, isso ajudaria a apagar a imagem da última luta contra Johny Hendricks.

“Georges vai voltar para uma luta. Não posso falar que ele voltará para uma disputa de cinturão e fará mais dez lutas, mas eu tenho certeza que ele voltará para uma luta. Ele não quer deixar o esporte com aquela luta contra Hendricks, isso é um fato. Ele vai voltar para uma luta que todos querem ver. Quer fazer história com essa luta”, declarou Patry ao MMA Hour.

A pergunta que fica no ar é: contra quem o canadense lutaria? Uma luta contra Anderson Silva já não faz nenhum sentido, seria contra Chris Weidman? Mais um combate contra Nick Diaz? Revanche contra Johny Hendricks?

GSP se afastou do MMA depois de sua vitória contestada sobre Johny Hendricks alegando estresse pessoal e profissional. Desde então seu retorno vive sendo especulado na mídia.

Sobre Murilo Teixeira

Radialista e apaixonado por MMA, acompanha à risca o crescimento desse esporte, o qual, na sua opinião, está caindo na graça do mundo todo.
  • RT

    Contra Rory MacDonald, pelo título dos meios médios…

    :p

    Tá mais fácil Fedor lutar no UFC