Estamos de mudança
Randy Couture (Foto: David Yellen/KnockoutRadio)

Estamos de mudança

Muitos de vocês já devem ter percebido a falta de atualização no site, e isso se deve a um motivo, uma transição. Precisamos parar e pensar melhor na nossa abordagem, e decidirmos o que faríamos do MBN no seu sexto ano de vida que está por vir.

Somos como aquele lutador mais velho, que já não consegue imprimir uma velocidade maior logo no primeiro round, que aplica quedas e distribui jabs a todo momento. Somos quase como o Randy Couture após a luta contra o Brock Lesnar, já não esbanjamos a mesma saúde, mas sabemos da nossa importância, e vamos escolher melhor as nossas lutas, para conseguir dar show, e não apenas ser competitivo. E quem sabe tentar uma carreira no cinema, que é onde o dinheiro está.

O MBN apareceu em uma época onde poucos no Brasil falavam sobre MMA, onde apenas os site de fora serviam como fonte e modelo, tanto que seguimos durante muito tempo a mesma abordagem do MMA Bay, um site britânico que reúne as principais notícias do mundo do MMA em apenas um lugar.

Hoje, já temos diversos sites falando de notícias e com um engajamento muito rápido, e o hard news é isso, é predatório, ganha mais visibilidade quem posta primeiro, e não quem escreve melhor, ou tem fonte própria ou coisa do tipo.

Como não conseguimos mais atingir a rapidez e voracidade necessária para se mantermos entre os melhores sites de notícia, é hora de se reinventar. O MBN vai continuar as suas atividades como um site de MMA, mantendo a mesma equipe, mas com matérias mais analíticas e opinativas.

Espero que vocês gostem do novo modelo que estamos apresentando para vocês, e creio que vamos trocar número de visualizações por engajamento dos leitores, onde o texto pode gerar uma interação maior com os leitores.

Obrigado pela fidelidade de vocês, e conto com a sugestão e feedback de todos.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • hugo hugos

    Tomara que der certo. torço muito pelo MBN, muito obrigado por toda informação postada até hoje, e que venha novos tempos, o quanto puder eu os apoio.

  • Saulo Oliveira

    Seja como for vcs não podem parar, são pioneiros. Torço para que dê tudo certo. Pela qualidade do seu trabalho sei que coisa boa virá.

  • Vinicius Fortuna

    tamo ai