Ex-campeão, Anthony Pettis retorna contra top dos leves
UFC 185 - Anthony Pettis encara Rafael Dos Anjos após a pesagem (Foto: Cooper Neill/Zuffa LLC/Getty Images)

Ex-campeão, Anthony Pettis retorna contra top dos leves

O Ultimate segue projetando seus próximos cards e ao que indica 2016 começará com grandes duelos. A organização anunciou que o ex-campeão dos leves Anthony ”Showtime” Pettis irá enfrentar o ex-campeão dos leves do Bellator Eddie Alvarez, em combate que acontecerá no UFC Fight Night 81, dia 17 de janeiro no TD Garden em Boston, Massachussets.

Anthony fará sua primeira luta desde que perdeu o cinturão. Ele foi derrotado por Rafael dos Anjos em uma larga decisão unânime no UFC 185 em março de 2015. Pettis tinha conquistado o título em 2013 e feito uma defesa sobre Gilbert Melendez.

Ele enfrentará Eddie Alvarez. Ex-campeão do Bellator e considerado como principal lutador fora do UFC, Alvarez assinou com a organização e perdeu para Donald Cerrone na estreia em 2014, mas conseguiu seu primeiro triunfo batendo Gilbert Melendez no UFC 188.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!