Existem limites para o trash talk?

Existem limites para o trash talk?

Temos alguns reis do trash talk que marcaram e estão marcando época no MMA, num passado recente tivemos Chael Sonnen fazendo promoções de lutas de uma forma incrível na minha opinião, afinal até uma disputa pelo título dos meio-pesados ele conseguiu, passando por um batalhão de lutadores que estavam na fila pela cinta.

Recentemente, temos o atual campeão interino dos penas, Conor McGregor, que falou tanto que conseguiu a sonhada disputa de cinturão contra José Aldo, mas como todos sabem a luta não aconteceu devido a uma lesão do brasileiro, então o irlandês encarou Chad Mendes pelo título interino.

O trash talk mais recente e que trouxe algumas discussões sobre o limite do que falar para provocar o seu adversário aconteceu entre a brasileira, Bethe Correia e a atual campeã, Ronda Rousey. Em uma declaração feita em Maio, Bethe disse que esperaria que a americana “não voltasse a usar drogas ou se matasse após o duelo entre elas”.

Essa frase gerou muita polêmica, pois para muitos a brasileira fez alusão ao suicídio do pai de Ronda. Em vídeo divulgado recentemente do UFC 190, a americana chora ao comentar a provocação de Bethe.

Ela começou a ir muito longe. Disse que esperava que eu não voltasse a usar a drogas e não me matasse depois da luta. É algo que todo mundo sabe o fato do meu pai ter se matado. […] Ela desrespeitou a maior tragédia que aconteceu em minha família. E ela riu sobre isso. […] Não é promoção de luta, ela foi muito longe naquele dia. Eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim”, afirmou Ronda, chorando.

A brasileira chegou a pedir desculpas publicamente e disse que não sabia do suicídio do pai de Ronda, mas a americana não aceitou o pedido e promete dar a maior surra da vida de Bethe.

Existem limites para o trash talk? Não temos como saber se Bethe realmente não sabia da tragédia que ocorreu na infância de Ronda, mas acredito que os lutadores devem tomar mais cuidado com o que falam. Uma declaração como essa acredito que só possa piorar a situação da brasileira que, na minha opinião, enfrentará a melhor e mais temida lutadora do MMA. Só desejo boa sorte para Bethe, pois a queridinha do Dana White virá com sangue nos olhos para cima da brasileira.

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    AS LUTADORA BRASILERA QUASE TODAS SAO FEIAS AS AMERICANA SAO SHOW……..PAREM DE DAR VENENO PRAS MINA TUDO ANDROGENICO OLHA NO Q TA DANDO SAO QUASE MACHO JA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vinicius Fortuna

    Vai apanhar feito cão sem dono.

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    KKKKKKKKKKKK EH VERDADE MANO RICO…..ESSA AI TA SOH PRA COMPLETA A SEQUENCIA DA ROUDY……NA VERDADE VOU FALAR OQ EU ACHIO…..NAO TEM MINA NO MOMENTO PRA GUENTA ELA HEIm……EH TENSO MAS EH A REAL NO UFC N VEJO ENNHUMA PRA FAZER FRENTE COM ELA……

  • hugo hugos

    Lembram o que o Sonnen falou da família do Spider ?

  • hugo hugos

    Para de usar o Caps Lock.

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    po irmao desculpa nao sabia q tava te atrapalhando!!!!!!!! abraços mano kcorb!!!!!!!!!!!!!!!!………

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    LEMBRO E DE TODA NACÇAO BRASILERA!!!!!!!!!! MAS INFELIZMENT NADA Q NAO FOSSE VERDADE NAO HE MESMO???? KKKKKKKKKKKKKKKKK AQUI OS KRA ROUBAM MSMO FAZER OQ………….. TRAHS TALK FAZ PARTE SABE…..EH OQ FAZ COM Q A GALERA QUEIRA VER AS LUTAS!!!!!

  • Vinicius Fortuna

    Acho que vivemos aquela época do “amarrar cachorro com linguiça” no UFC feminino. Ela é boa? Sim é atleta olímpica, mas talvez nem seja tudo isso, afinal as adversárias parecem bem patéticas, podemos ver quando lutam entre si a falta de técnica e de físico. Na minha opinião, que pode parecer machista, a única coisa que essas meninas tem é coragem.

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    AGORA ME LEMBREI O TRAHS TALK EH ALGO Q FAZ PARTE GENTE……UFC EH ENTRETETIMENTO E NAO ESPORTE COMO OUTRAS COISAS……….AGENTE TEM Q COMEÇAR A OLHAR ISSO PQ EH OQ NOS FAZ KERER VER AS LUTAS……..QUANTO MAIS EMPOLGACAO TIVERMOS PRA VER ANTES ELES NOS DANDO MOTIVAÇAO AGENTE QUER VER A LUTA E SE MOBIILIZA PRA ISSO…

    VOU DAR EXEMPLO (FATOS)):
    :
    ANDERSON SILVA NAO ERA CONHECIDO ANTES DE LUTAR COM SONEN E TODAS SUAS POLEMICAS ENVOLVIDAS )AI VCS ME PERGUNTAM……………… PORQUE???????? POR QUE O KRA SOH BATIA EM JOGADOR DE SINUCA E NGM DAVA BOLA NENHUMA MSMO ELE FAZENDO AS “FENOMENICE DELES””…..AGORA DPS Q O KRA CHAMOU A ATENCAO TODO MUNDO KERIA VELO…. FAZ PARTE GUERREROS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    BOA ANALISE …….. !!! SINCERAMNETE NAO VEMOS MUITAS LUTAS A UNICAS Q VEMOS EH POR EXEMPLO AS DELAS Q EH UMA FINALIZADORA O RESTO DEIXA DORMIR!!!!!!!!!!……. E TODAS PARECEM MUITO FRAGEIS E ELA UM OGRO ( TAMANHO )….. SOH ESSAS BRASILERA AI Q SAO UM POUCO MASCULINISADA VIRILISADA DEVIDO AO ABUSO E USO INCORRETO DE TESTO….

  • WeskerEvil

    Cara, a Ronda pisa na cabeça de toda adversaria que tem… Quem fala o que não deve escuta o que não quer..

  • Wagner Marques Andrade

    Kcorb Ransel , meu compadre, uma dúvida.
    Seu PC tem problema no Caps Lock? Tira essa caixa alta aí parceiro…
    Uabrázz.

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    FALA MEU BRUXOOOO!!!!!!!!!!!

    KRA DESCULPA NAO TA CM PROBLEMA NAO…..EH DO TECLADO MEU MSMO AKI….MAS O PC NAO TEM PROBLEMA SOH O TECLADO!!!!!….

    mas eu consigo digitar sassim tmb soh tem q ficar mudando configuracao ai mta trabalho sab mas valeuuuu abrazzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!…………….

  • http://www.mmabyneko.com.br Kcorb Ransel

    EH VERDADE MTAS VEZES ELA FALA E DETONAS AS ATEH POR QESTOES DE PROMOCAO EU ACREDITO…!!!…. SERA Q ELA ANDA DANDO OS ROLE COM O MANO BRENDAUN SCHAUB??????? HAHAHHAHAHAHAHAHHA…. (O UNICO CINTURAO Q ELE CONSEGUIU NOUFC FOI O DELA…KKKK…….MAS TODOS KERIAM FALA A VERDADDE!!!!!!