Fã poderá ter emprego dos sonhos do UFC São Paulo

Fã poderá ter emprego dos sonhos do UFC São Paulo

A vaga dos sonhos dos fãs do UFC® já está aberta. A organização inicia nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, o “UFC® Ultimate Job”, um concurso cultural que vai premiar um fã com uma vaga para “trabalhar“ no UFC® Fight Night: Brunson x Machida, que acontece no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Para participar, é simples. O fã deve entrar no site www.ufcultimatejob.com.br, preencher um cadastro e subir um vídeo próprio, explicando, em até 30 segundos, porque merece ser o dono da vaga. Podem participar maiores de 18 anos de qualquer parte do Brasil. Os vídeos serão avaliados pelo embaixador do UFC® no Brasil Rodrigo Minotauro e pelas Octagon Girls Camila, Jhenny e Luciana. Os três finalistas serão entrevistados no escritório do UFC no Brasil, em São Paulo, no dia 28 de outubro, algumas horas antes do UFC® Fight Night: Brunson x Machida, com todas as despesas pagas pela organização.

O vencedor do “UFC® Ultimate Job” sentará em um lugar exclusivo ao lado das Octagon Girls e desempenhará cinco “árduas” funções ao longo da noite:

– Receber atletas na chegada ao Ginásio do Ibirapuera

– Preparar almoço dos lutadores convidados do evento e interagir com eles

– Carregar o cinturão do UFC na sessão de fotos dentro do Octógono

– Segurar o roupão das Octagon Girls quando elas subirem ao Octógono com a placa de round

– Escoltar o atleta ganhador da luta principal do evento para a coletiva de imprensa

Os outros dois finalistas também não ficarão de fora da festa: sentarão em lugares privilegiados e terão acesso ao lounge VIP Experience.

Saiba mais sobre o concurso cultural em: https://youtu.be/IdIgpQC-X_A

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.