Francis Ngannou é o favorito para ser o novo campeão no UFC 220

Francis Ngannou é o favorito para ser o novo campeão no UFC 220

O UFC 220 chega em Boston no próximo sábado (20) com duas disputa de cinturões, nos meio-pesados e nos pesos pesados, onde o desafiante, o camaronês Francis Ngannou, invicto no UFC após seis lutas, é o favorito para ser o novo campeão dos pesos pesados na disputa contra o atual detentor do cinturão Stipe Miocic.

No SportingBet, principal site de aposta do mundo, Ngannou aparece com uma cota de 1.57, contra 2.30 de Miocic. Em caso de vitória o desafiante se tornará o primeiro africano campeão do UFC na história.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

Já na outra disputa de cinturão na noite segue a lógica, onde o campeão é apontado como favorito, sendo que o americano Daniel Cormier aparece com uma cota de 1.32, contra 3.25 do desafiante, o suíço Volkan Oezdemir.

Já os brasileiros da noite também aparecem bem cotados, Thomas Almeida e Alexandre Pantoja são apontados como favoritos em suas lutas, com uma cota de 1.80 e 1.60, respectivamente. Já Francimar Barroso e o veterano Gleison Tibau são considerados os azarões, com altíssimas cotas de 2.40 e 2.90, respectivamente.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.