Georges St-Pierre diz que não tem planos para voltar ao UFC
UFC 158 - Georges St-Pierre entra no octógono para enfrentar Nick Diaz (Foto: Jonathan Ferrey/Zuffa LLC/Getty Images)

Georges St-Pierre diz que não tem planos para voltar ao UFC

O ex-campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St-Pierre voltou ao treinos recentemente, após uma cirurgia no joelho, e muitos rumores surgiram sobre a sua possível volta, mas GSP voltou a afirmar que não tem planos para voltar a competir profissionalmente.

“Eu vou dizer a verdade: eu sempre treinei. Eu comecei a treinar quando tinha sete anos de idade. Eu nunca parei, por isso não quer dizer nada. Não quer dizer se irei voltar ou não. Eu não sinto aquela fome, aquela vontade de lutar. Quando você perde a motivação, você não pode reinventar a si mesmo e você permanece sem evoluir. Para mim, era a hora de dar uma pausa. Ainda não sei se irei me aposentar ou não, mas sempre estarei treinando pois gosto de me sentir em forma” comentou o canadense em entrevista ao programa You’re Welcome, apresentado pelo ex-lutador Chael Sonnen.

Aos 33 anos, St. Pierre é um dos maiores atletas da história, no entanto, é bastante questionado devido ao seu estilo pragmático de lutar, mesmo com uma sequência de doze triunfos. Ao todo, o atleta acumula vinte e cinco vitórias e apenas duas derrotas, para Matt Hughes e Matt Serra.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • hugo hugos

    esqueceram a 3° derrota dele. o Hendricks quebrou venceu ele, discordam ?

  • Dan Mendes

    Sim, Discordo.