GSP vem aí, olê olê ola! Não pera!
UFC 167 - Georges St-Pierre acerta soco em Johny Hendricks (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

GSP vem aí, olê olê ola! Não pera!

O que muitos esperavam e outros temiam pelo lado negativo da situação, como é o meu caso, pode acontecer no ano que vem. A volta de George St Pierre! O canadense tem muitos fãs no MMA, a prova disso é a quantidade de pay-per-view que ele vende e, além disso, ainda limpou a categoria dos meio-médios do UFC.

Ele declarou recentemente ao MMA Junkie que está sentindo cada vez mais o desejo de retornar.

“Eu estou começando a ter aquele sentimento, cada vez mais, de retornar (ao UFC). Eu assisto às lutas da minha categoria para saber o que está acontecendo e estou me mantendo em forma. É como uma faca que eu devo manter afiada apenas para caso eu decida “entrar no bolo”. Não é garantido que isso não vá acontecer em 2015, ainda estou indeciso”.

Confesso que fico frustrado de saber que o George Só Por Pontos Pierre pode voltar a competir, digo isso pelo que vimos nas suas últimas lutas. Foram nada menos do que sete lutas por decisão, sendo seis unânimes e a última contra Johnny Hendricks dividida que convenhamos ele perdeu aquele última luta claramente!

Não gosto de vê-lo lutar. Um estilo que não me agrada nem um pouco, ginga, vai para as pernas, derruba e passa o round inteiro em cima do oponente. Muitos irão dizer: “mais isso é MMA”, sim eu sei que é MMA, sei que o wrestling faz parte do MMA, porém ir para uma luta de MMA só para lutar wrestling que caia entre nós é chato pra caramba! Quem gosta de ver isso eu respeito, então respeite a minha opinião também de não querer ver esse cara novamente na categoria.

Assistam a luta entre Robbie Lawler e Carlos Condit, no dia 02 de Janeiro de 2016, pelo UFC 195 que acontecerá em Las Vegas. Depois de ver esse combate, tentem assistir umas três lutas do GSP daquelas que ele venceu por decisão unânime, eu duvido você não dormir em alguma delas. Garanto que se você quer vê-lo lutar novamente, depois de fazer isso, você repensará esse seu desejo para a categoria dos meio-médios.

GSP faz um favor pra gente, não volta não. A categoria está tão legal sem você, só lutas boas e bem casadas. Continue vendo o UFC pela TV.

Sobre Murilo Teixeira

Radialista e apaixonado por MMA, acompanha à risca o crescimento desse esporte, o qual, na sua opinião, está caindo na graça do mundo todo.
  • Marcelo

    Bem, respeito tua opinião mas ele vence! Se quer show, vai curtir WWE.

  • Rodrigo

    Murilão e o eterno amor pelo GSP. Eu já acho que ele faria bem em voltar para algumas lutas. Seja ganhando e encerrando como o cara, ou perdendo e legitimando de vez Lawler e a atual geração (para não ter que ouvir que só estão lá porque o GSP parou).

  • Vinicius Fortuna

    Acho que se ele voltar vai tomar pau

  • Fulano de Tal

    Precisam, ao menos de alguém para revisar o erros de ortografia