Hacran Dias encara Manny Gamburyan no UFC de Jaraguá
UFC on Fox 4 - Manny Gamburyan acerta soco em Michihiro Omigawa (Foto: UFC/Josh Hedges)

Hacran Dias encara Manny Gamburyan no UFC de Jaraguá

UFC 147 - Hacran Dias acerta cotovelada em Yuri Alcantara (Foto: UFC/Josh Hedges)

Depois de estrear com vitória no UFC, o atleta da Nova União Hacran Dias está com sua segunda luta no evento marcada para o dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul. Segundo o Globo.com, seu adversário será o armênio Manny Gamburyan.

Em seu último combate, Hacran dominou e venceu com certa facilidade Iuri Marajó no UFC 147, em junho de 2012. Depois da vitória foi escalado para enfrentar Chad Mendes, porém foi obrigado a se retirar do evento devido à lesão, retornando agora.

Já em sua segunda passagem pelo UFC, Manny Gamburyan é bem mais experiente que o brasileiro. Vindo de vitória por decisão unânime contra Michihiro Omigawa pelo UFC on Fox: Shogun vs Vera, em 04 de agosto de 2012.

O combate entre Hacran e Gamburyan será pelos pesos-penas e deverá fazer parte do card preliminar do evento.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!
  • jean corrêa

    Acho melhor ele enfretar o Manny agora ao invés do Chad Mendes… se ganhar é uma moral a mais para enfrentar atletas mais duros. Se perdesse do Chad, iria complicar bem a situação dele.

  • Mig

    Luta dificil pro Hacran, mas e ganhar acho q já entra na lista de top 10 da categoria… com certeza Dedé vai elaborar a tática certa para vitória.