Holloway destila seu veneno contra Aldo

Holloway destila seu veneno contra Aldo

Depois de finalmente ser anunciada a luta entre Max Holloway e José Aldo, no UFC Rio, Holloway começou com seu bla bla bla contra o adversário.

Com 10 vitórias seguidas, ele está se sentindo no topo do mundo e não se importa nem um pouco com as poucas vitórias do brasileiro no Brasil. Segundo Holloway ele é o Rei da divisão pena e quer assumir o controle de tudo.

“Isto é o que os reis fazem. Reis vão para os reinos de outros reis e assumem o controle do local. Isso é o que eles fazem e isso é o que eu planejei fazer no dia 3 de junho. Eu vou lá e vou mostrar a todos por que eu sou um rei. E que melhor lugar para fazê-lo do que em seu quintal, em seu própria reino” – disse Holloway durante mais uma edição do programa “Submission Radio”. Tradução Combate.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.