Irlandês é zebra lutando em casa no UFC Fight Night 75
UFC Fight Night 46 - Patrick Holohan entra na arena para enfrentar Josh Sampo (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Irlandês é zebra lutando em casa no UFC Fight Night 75

Depois de semanas sem um evento, o UFC volta hoje com um card na Irlanda, totalmente desfalcado pela lesão de Joe Duffy, que faria a luta principal. Para substituir a sua luta, escalaram Paddy Holohan, que enfrenta o americano Louis Smolka mas, apesar do apoio da torcida local, o irlandês é considerado zebra mesmo lutando em casa.

O irlandês tem uma cotação no SportingBet de 1.95, enquanto Smolka pagará a seus apostadores 1.80 para cada dólar apostado, obviamente em caso de sua vitória. Na co-luta principal Reza Madadi volta de dois anos na prisão com uma cota de 3.10 diante de Norman Parke (1.333).

Única brasileira no card, Ericka Almeida não deve ter vida fácil também não é considerada favorita. A atleta tupiniquim entra no octógono com uma cotação de 2.025 contra 1.727 de Aisling Daly.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

 

Sobre Rodrigo Biajoni

Fanático por esportes, acompanha MMA desde os tempos áureos do Pride.