Jackson’s MMA veta retorno de Melvin Guillard
UFC 119 - Melvin Guillard acerta soco em Jeremy Stephens (Foto: Divulgação/UFC)

Jackson’s MMA veta retorno de Melvin Guillard

UFC 155 - Melvin Guillard acerta soco em Jamie Varner (Foto: UFC/Josh Hedges)

Conforma anunciado ontem, aqui mesmo no MBN, Melvin Guillard não faz mais parte da equipe Blackzilians. Porém o mesmo não contava que sua intenção de retornar para sua antiga equipe, a Jackson’s MMA seria frustrada.

Guillard chegou a anunciar seu retorno ao time comandado por Greg Jackson através de sua conta no Twitter. Fato este que não aconteceu, pois os diretores da equipe barraram a sua volta devido a problemas que o mesmo teve com a polícia, isso quando Guillard ainda fazia parte da academia. Segundo o site Ataque Total, a votação pelo veto de Guillard foi unânime.

A recusa vem no mesmo momento em que Guillard vive sua pior fase no UFC, com quatro derrotas (Joe Lauzon, Jim Miller, Donald Cerrone e Jamie Varner) em cinco lutas.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!