Jim Miller e Michael Chiesa devem se enfrentar em dezembro
UFC on FX 1 - Jim Miller comemora finalização sobre Melvin Guillard (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Jim Miller e Michael Chiesa devem se enfrentar em dezembro

O matchmaker do Ultimate segue seu trabalho de casamento de lutas para as próximas edições da organização. Ontem, foi anunciado que é intenção da organização casar o duelo entre os peso-leves Jim Miller e Michael Chiesa para o UFC Fight Night 80, que será realizado no dia 10 de dezembro no The Chelsea at Cosmopolitan em Las Vegas, Nevada.

Um nome forte entre os pesos-leves, Miller se recurperou na organização ao vencer Danny Castillo no UFC on Fox 16, quebrando uma sequência de derrotas para Beneil Dariush no UFC on Fox 15 e Donald Cerrone no UFC 172. Na carreira possui 25 vitórias, 6 derrotas e uma luta sem resultado.

Vencedor do The Ultimate Fighter 15, Chiesa vem de uma vitória por decisão unânime sobre Mitch Clarke no UFC Fight Night 64 realizado em abril, se recuperando de uma derrota para Joe Lauzon. Seu cartel é de 12 vitórias e apenas 2 reveses.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!