Junior Assunção enfrenta Chris Pecero no Legacy FC 20
UFC 141 - Junior Assunção acerta chute em Ross Pearson (Foto: UFC/Josh Hedges)

Junior Assunção enfrenta Chris Pecero no Legacy FC 20

UFC 135 - Junior Assunção entra na arena para enfrentar Eddie Yagin (Foto: UFC/Jed Jacobsohn)

Depois de uma demissão no mínimo polêmica do UFC e mais de ano sem lutar, Junior Assunção já está com a próxima luta definida. Será contra o americano Chris Pecero, na luta principal do Legacy FC 20, programado para o dia 31 de maio, no Texas, EUA.

Assunção comentou sobre a luta para a revista nacional Tatame:

“Minha luta está marcada, e estou muito feliz. Sei que ele é um cara duro, é do Texas, vai estar lutando em casa, vai ser um oponente bom. Ele está numa sequência boa de vitórias, mas estou fazendo meu dever de casa para vencer esse desafio”.

Junior Assunção vem de derrota muito contestada para Ross Pearson no UFC 141, quando acabou cortado do evento. Já Pecero vem de uma sequencia de quatro vitórias, finalizando Louis Sims em seu último duelo.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!
  • Eduardo Brasil

    Abraço e sucesso a todos!