Kelvin Gastelun acaba de revelar acordo de luta com Anderson Silva no UFC Rio
MEXICO CITY, MEXICO - NOVEMBER 15: Kelvin Gastelum celebrates after his submission victory over Jake Ellenberger in their welterweight fight during the UFC 180 event at the Arena Ciudad de Mexico on November 15, 2014 in Mexico City, Mexico. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Kelvin Gastelun acaba de revelar acordo de luta com Anderson Silva no UFC Rio

O americano Kelvin Gastelum desafiou o brasileiro Anderson Silva e ele aceitou. O lutador que acabou com Victor Belfort, na luta de sábado em Salvador, contou a Revista Combate que já possui um acordo ‘verbal’ com Anderson para a luta do UFC Rio em junho.

O atleta vem de 8 vitórias e apenas duas derrotas no UFC, e ganhou o público brasileiro com seu português embaralhado e sua simpatia.

Eu disse que queria uma luta que me interessasse no peso-médio, e ficaria, e Anderson é um cara que me interessaria muito lutar. É uma combinação de muitas coisas. Um grande nome, outra lenda, ranqueado acima de mim. E eventualmente posso ganhar a disputa de título se ganhar. Não ligo contra quem, quero lutas grandes, caras que estão bem no ranking. Respeito muito o Anderson, é uma lenda, maior de todos os tempos e quero seguir adiante – declarou ao Combate

Confira o vídeo com o nocaute de Victor Belfort abaixo:

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.