Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone marcam data da luta
UFC on Fox 11 - Khabib Nurmagomedov acerta soco em Rafael dos Anjos (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Khabib Nurmagomedov e Donald Cerrone marcam data da luta

Após o americano Donald Cerrone dizer que precisava descansar um pouco mas que a sua próxima luta seria contra o russo Khabib Nurmagomedov, o segundo colocado no ranking dos pesos leves do UFC fez questão de marcar o confronto via twitter com o próprio Cowboy.

O russo sugeriu que os dois se enfrentassem no card do UFC 187, que acontece dia 23 de maio, no feriado do Memorial Day, em Las Vegas, e Donald Cerrone aceitou o desafio. O evento ainda deve contar com a disputa dos pesos penas na luta principal, entre o campeão José Aldo e o desafiante Conor McGregor.

Durante esse período de descanso de Donald Cerrone, que deve durar apenas 4 meses, o segundo colocado no ranking dos pesos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se recupera de uma lesão no joelho, que o tirou a chance de ser o próximo a disputar o cinturão de Anthony Pettis.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.