Khabib Nurmagomedov se lesiona e está fora do UFC 187
UFC on Fox 11 - Khabib Nurmagomedov acerta soco em Rafael dos Anjos (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Khabib Nurmagomedov se lesiona e está fora do UFC 187

Depois da retirada de Jon Jones, o card do UFC 187 sofreu outra importante baixa nessa quarta-feira. De acordo com o site “MMA Junkie”, o russo Khabib Nurmagomedov sofreu uma lesão no joelho e está fora do combate contra Donald Cerrone. Conforme a publicação, a organização está atrás de um novo adversário para o “Cowboy”.

Segundo colocado no ranking da divisão, Khabib está invicto na carreira e ostenta um cartel de 22 vitórias. O próprio UFC já havia adiantado que o combate contra Cerrone definiria o próximo desafiante ao cinturão, hoje nas mãos de Rafael dos Anjos.

O UFC 187 terá como luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados, vago depois da suspensão de Jon Jones, entre Daniel Cormier e Anthony Johnson. No coevento principal, Chris Weidman defende o título dos médios contra Vitor Belfort.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!
  • hugo hugos

    Anthony Johnson, novo campeão do UFC, ele vai nocautear o Cormier, querem apostar.

  • Fulano de Tal

    quero

  • Tainã Esposito

    PQP!!!! pior que estava louco pra ver o Nurma detonar o Cerrone! Isso que da ficar treinando com ursos na montanha kkk

  • hugo hugos

    quer apostar o que ?

  • Fulano de Tal

    Dinheiro.

  • hugo hugos

    é só falar quando e quanto.