Ladrões assaltam casa de Ronda Rousey mas são pegos por Travis Browne

Ladrões assaltam casa de Ronda Rousey mas são pegos por Travis Browne

Conheçam a história de um roubo que acabou bem mal para os ladrões em Venice Beach. Em sua primeira entrevista após a derrota para a lutadora Amanda Nunes, Ronda deu uma entrevista para o programa “Live with Kelly and Ryan” contando o sobre o assalto.

Ronda Rousey estava viajando com seu namorado, o também lutador Travis Browne, e quando chegaram na casa da lutadora encontraram ela toda revirada.

Os ladrões haviam dormido na casa da atleta e além disso roubado itens como jóias, anéis olímpicos, armas, headphones e cartões de crédito. Imediatamente Travis pegou as imagens das camêras de segurança e percebeu que os ladrões carregavam skates, então o lutador correu para a uma pista de skate próxima da residencia e lá estavam os ladrões.

Para a sorte dos bandidos Travis Browne resolveu chamar a policia ao invés de bater neles.

Segundo Ronda, eles já sabiam que a casa era dela. Essa não é a primeira vez que ela enfrenta problemas com vândalos.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.