Lorenz Larkin é o maior favorito do Bellator 193
UFC Fight Night 31 - Lorenz Larkin acerta soco rodado Chris Camozzi (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images)

Lorenz Larkin é o maior favorito do Bellator 193

Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas, e ainda sem vencer nenhuma luta no Bellator, o ex-UFC Lorenz Larkin é o grande favorito da noite de sexta-feira (26) no Bellator 193, para sua luta de peso combinado contra o veterano Fernando Gonzalez.

No SportingBet, principal site de aposta do mundo, Larkin aparece com uma cota de 1.28 contra altíssimos 3.50 de Gonzalez, que tenta emplacar a sua terceira vitória consecutiva no Bellator.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

Já nas outras lutas do card principal, os favoritos da noite são Saad Awad, Kendall Grove e Steve Kozola, com contas de 1.40, 1.55 e 1.40, respectivamente, contra 2.75, 2.30 e 2.75 de J.J Ambrose, A.J. Matthews e Jake Smith.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.