Lucas Mineiro enfrenta Jeremy Larsen em Jaraguá do Sul
TUF 16 Finale - Joe Proctor acerta soco em Jeremy Larsen (Foto: UFC/Josh Hedges)

Lucas Mineiro enfrenta Jeremy Larsen em Jaraguá do Sul

UFC on FX 7 - Lucas Martins no peso para enfrentar Edson Barboza (Foto: UFC/Josh Hedges)

Depois de estrear com derrota no UFC, o brasileiro Lucas Mineiro, já tem data e adversário definidos para sua segunda luta no maior evento do mundo.

Segundo a noticia veiculada pelo site Ataque Total, Mineiro encara o norte-americano Jeremy Larsen, no card do UFC on FX 8, no dia 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Ambos lutadores farão sua segunda luta no evento, e vindos de derrota precisam muito da vitória se quiserem se manter na organização.

Mineiro foi nocauteado por Edson Barbosa no primeiro round pelo UFC on FX: Belfort vs. Bisping, realizado no dia 19 de Janeiro de 2013, em São Paulo. Larsen, ex-TUF 15, acabou nocauteado ainda no primeiro round por Joe Proctor durante o TUF 15 Finale, realizado em Nevada , Estados Unidos, no dia 01 de junho de 2012.

O duelo será válido pelos pesos-leves e deverá ser um combate bastante movimento, com os dois lutadores atacando o tempo todo, sempre em busca do nocaute.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!
  • jean corrêa

    Torço pelo Mineiro, o cara é um striker bom.. se ganhar poderá dar um gás para ele crescer na organização.