Michael Bisping diz que luta com St-Pierre pode ser a sua última
UFC Fight Night 55 - Michael Bisping no peso para encarar Luke Rockhold (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Michael Bisping diz que luta com St-Pierre pode ser a sua última

A carreira de Michael Bisping está prestes a acabar, segundo o próprio lutador a luta com Georges St-Pierre, 4 de novembro em Nova York, pode ser a última de sua carreira no MMA.

Essa pode ser a minha última luta. Não sei se voltarei a lutar depois do UFC 217. Seria uma grande maneira de me aposentar. Ainda não me decidi, mas existe a possibilidade. Se for, esta é a última chance para os que querem me ver ser nocauteado.Venho lutando há muito tempo. Há mais coisas para se fazer na vida. Não me interpretem mal, eu ainda amo lutar. Vou continuar lutando até os meus 50 anos. Mas, se você quer ter um legado, eu aconselho a conquistar o cinturão, defendê-lo algumas vezes e se aposentar como campeão. Não há maneira melhor de sair de cena do que essa.

A Michael tem toda razão, a melhor forma de fechar com chave de ouro é sair como um vencedor.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.