Nick Diaz afirma que St. Pierre tem medo de Anderson Silva
UFC 158 - Nick Diaz provoca Georges St-Pierre (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Nick Diaz afirma que St. Pierre tem medo de Anderson Silva

A animosidade entre Nick Diaz e Georges St. Pierre é acendida com uma simples opinião do canadense sobre o duelo entre Diaz e Anderson Silva.

Recentemente, GSP deu sua opinião sobre o duelo que acontecerá em janeiro de 2015, pelo UFC 183. De acordo com o ex-campeão dos meio-médios, o peso em que a luta acontecerá é ruim para Nick e ele acredita que seria mais competitiva se acontecesse em um peso combinado ou na categoria de baixo.

Durante uma entrevista ao “The MMA Hour”, Nick Diaz disparou a metralhadora para cima do desafeto, dizendo que não é o seu trabalho opinar o que um lutador deve ou não fazer, principalmente neste caso que GSP deveria lutar com Anderson, mas não o fez por medo.

A coisa sobre o velho Georges é que ele não está lutando. Ele não aceitou a luta. Ele não queria lutar, está com medo de fazer a luta nos médios. Ele acha que eu não queria fazer a luta nos médios. Como ele sabe? O fato é que você não sabe o que está falando. Eu não vou dar minha opinião sobre o que o outro lutador deveria ter feito porque eu não sou ele.

Lembrando que GSP apenas deu a sua opinião quando perguntado sobre o combate, sem nenhuma intenção de provocar Nick Diaz. Porém, parece que Nick não gosta mesmo nem de ouvir seu nome ser pronunciado pelo canadense.

Sobre Murilo Teixeira

Radialista e apaixonado por MMA, acompanha à risca o crescimento desse esporte, o qual, na sua opinião, está caindo na graça do mundo todo.
  • WeskerEvil

    Eu acho bem saudável ter medo do Anderson Silva…

  • Rodrigo

    Concordo!