Os esquecidos da última semana #10
Os esquecidos da última semana (Montagem: MMA by Neko)

Os esquecidos da última semana #10

Os esquecidos da última semana (Montagem: MMA by Neko)

Você se lembra daquele carinha lá? Que lutou contra o outro lá… O velho ditado diz que “quem não é visto, não é lembrado”, mas essa regra não se aplica aqui ao MBN, então vamos aos esquecidos da ultima semana.

– OP 67:

Na quinta-feira, dia 20, aconteceu na Ucrânia o Oplot Challenge 67 onde a luta principal contou com o veterano ex-Bellator Alexey Oleinik (44-9) que venceu o também veterano ex-UFC/Strikeforce/Dream Jeff Monson (49-14) por finalização (mata-leão).


– RFA 8:

Na sexta, 21, aconteceu em Wisconsin, Estados Unidos o RFA 8 e contou com o ex-Bellator Mitch Jackson (19-4) que perdeu para o brasileiro Pedro Munhoz (8-0) por finalização (guilhotina).


Outro ex-Bellator em ação no RFA, Jared Downing (9-2) também perdeu sua luta para Lance Palmer (7-0) por decisão dividida.


– WAR MMA 1:

O “WAR MMA 1: Roberts vs. Baesman” evento do ex-lutador do Pride, WEC, EliteXC, DREAM, UFC e Strikeforce, o agora promotor Nick Diaz, foi realizado no dia 22 de junho e teve o ex-TUF/UFC Daniel Roberts (14-5) enfrentando Justin Baesman (13-4) na luta principal da noite. Baesman venceu por decisão dividida.


O card ainda contou com a participação do ex-TUF Clayton McKinney (5-2), que venceu Mike Persons (4-1) por decisão dos juízes. McKinney participou do TUF 11 em 2010 onde fez parte da equipe de Tito Ortiz.


O evento também teve a participação do ex-Strikeforce Evan Esguerra (8-5) que venceu o ex-WEC Caleb Mitchell (4-4) por decisão unânime dos juízes.


Um ex-Bellator também participou e venceu no evento, Roy Boughton (9-3) venceu Mike Martinez (0-2) por finalização.


Sobre Wagner Pimentel

Candango de natureza, jornalista e aficionado por lutas dês de o UFC 1