Para GSP, McGregor está tentando entrar na cabeça de Aldo
UFC 167 - Georges St-Pierre acerta soco em Johny Hendricks (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Para GSP, McGregor está tentando entrar na cabeça de Aldo

O ex-campeão dos meio-médios, Georges St-Pierre, continua afastado do MMA, mas é presença constante em programas que falam sobre esporte. Em sua última participação em um deles, no podcast “You’re Welcome”, apresentado pelo ex-lutador Chael Sonnen, o canadense comentou a luta entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 189, valendo o cinturão dos penas, e alertou o brasileiro sobre as habilidades do irlandês falastrão.

Conor McGregor pode ser inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é muito habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o McGregor esteja tentando jogar aquele jogo de entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Nós veremos o que vai acontecer.

Apesar do aviso, St-Pierre aproveitou para fazer diversos elogios ao campeão dos penas, e acredita que Aldo é o melhor atleta da atualidade.

José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!