Phil De Fries substitui Rob Broughton contra Matt Mitrione
UFC: Fight for the Troops 2 - Matt Mitrione comemora nocaute contra Tim Hague (Foto: Divulgação/UFC)

Phil De Fries substitui Rob Broughton contra Matt Mitrione

UFC 138 - Em duelo de ingleses, Phil De Fries nocauteia Rob Broughton (Foto: Divulgação/UFC)

A luta entre os peso-pesados Rob Broughton e Matt Mitrione foi cancelada mais uma vez. Broughton, que já havia adiado esse mesmo combate no início do mês no UFC on Fox 4 por razões pessoais dará lugar agora para Phil De Fries na disputa contra o americano Matt Mitrione. O evento terá como âncora a disputa do cinturão do peso-pesado entre o brasileiro Junior Cigano dos Santos e o americano Cain Velasquez.

O britânico especialista em luta de chão, Philip De Fries, de 26 anos, entrará no octógono embalado pela finalização sobre Oli Thompson no início do mês recuperando-se da primeira derrota de sua carreira (nocaute em apenas 43 segundos para Stipe Miocic).

Matt “Meathead” Mitrione, apesar de apenas seis lutas na carreira, é um lutador bastante conhecido do público em geral pela sua atuação no TUF 10 (ele chegou até a semi-final do programa vencido por Roy Nelson) e pelo fato de ser um ex-jogador de futebol americano.  O lutador tentará reconquistar a confiança dos fãs após um desempenho decepcionante contra Cheick Congo em outubro de 2011 que resultou na primeira derrota de sua carreira.

UFC 155 – Dos Santos vs. Velasquez II

Local: Las Vegas, Estados Unidos
Data: 29 de dezembro de 2012

  • Junior Cigano dos Santos vs. Cain Velasquez – pelo cinturão do peso-pesado
  • Chael Sonnen vs. Forrest Griffin
  • Gray Maynard vs. Joe Lauzon
  • Phil De Fries vs. Matt Mitrione

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rodrigo Biajoni

Fanático por esportes, acompanha MMA desde os tempos áureos do Pride.