Rafael dos Anjos avalia possíveis rivais e provoca Conor McGregor
UFC 185 - Rafael dos Anjos conquista o cinturão peso-leve (Foto: Esther Lin/MMA Fighting)

Rafael dos Anjos avalia possíveis rivais e provoca Conor McGregor

Rafael dos Anjos e Conor McGregor roubaram a cena na coletiva GO BIG do UFC, em agosto, trocando provocações. O brasileiro campeão dos leves continua dizendo que o irlandês falastrão, campeão interino dos penas, não terá chance se subir para a sua categoria.

Ele é pequeno, de outra categoria e não é um grande desafio. O dinheiro (que ganharia em uma possível luta) é secundário. Sustento minha família lutando, mas dinheiro não é tudo na vida. Sempre luto pelo desafio, isso que me motiva”.

Questionado sobre quem gostaria de enfrentar depois de lutar contra Donald Cerrone, em 19 de dezembro, dos Anjos elegeu Khabib Nurmagomedov, que o venceu em 2014, como o rival mais complicado.

Errei bastante quando lutamos da primeira vez, isso não vai acontecer outra vez”.

Rafael dos Anjos estava se recuperando de lesões, mas voltou a treinar com o seu técnico Rafael Cordeio e perdeu quase 7 quilos nas últimas quatro semanas. Será a primeira vez que o brasileiro colocará seu cinturão em jogo, depois de conquistá-lo ao vencer Anthony Pettis no UFC 185, em março.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!