Recuperado de lesão, St-Pierre é liberado para voltar a treinar MMA
UFC 167 - Georges St-Pierre acerta soco em Johny Hendricks (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Recuperado de lesão, St-Pierre é liberado para voltar a treinar MMA

Georges Saint Pierre está cada dia mais próxima de retornar aos cages. Depois de sofrer uma lesão nos ligamentos do joelho, o ex-campeão dos meio-médios fez uma cirurgia e já está liberado para voltar a treinar, conforme falou Dana White ao site do UFC.

Eles liberaram o joelho do GSP. Depois de uma cirurgia dessas, leva uns 30 dias para você começar a se sentir bem mentalmente. Mas ele está bem e vai voltar a treinar. Ele foi liberado. O joelho está bom e ele vai voltar a treinar de novo e recuperar a antiga forma. Ele vai nos avisar quando estiver pronto para lutar novamente.

Depois de derrotar Johny Hendricks, em novembro, no UFC 167, GSP se afastou dos octógonos para resolver problemas pessoais, mas nunca declarou sua aposentadoria. Atual campeão da categoria, Hendricks defenderá o título contra Robbie Lawler no dia 6 de dezembro, e o presidente do Ultimate, Dana White, já afirmou que, caso GSP retorne, receberá um title shot imediato.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!