Ricardo Lamas comenta sobre luta e aponta razão para o resultado
UFC 169 - José Aldo comemora vitória sobre Ricardo Lamas (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Ricardo Lamas comenta sobre luta e aponta razão para o resultado

Após ser derrotado pelo brasileiro José Aldo no co-main event do UFC 169, o americano Ricardo Lamas mostrou estar chateado com seu desempenho durante o combate. Na entrevista coletiva realizada pós evento, Lamas disse que acreditou ter faltado um pouco de esforço da sua parte, para tentar conseguir tirar o cinturão do brasileiro.

“Eu sou assim, tenho coração, sou muito teimoso, e consigo suportar o castigo e continuar lutando. Hoje eu não tenho ninguém a culpar pelo resultado a não ser eu mesmo. Fico achando que podia ter me esforçado mais, ter ficado mais tempo na academia, treinado mais. Mas quase não é suficiente nesse esporte. É preciso conseguir, e hoje eu não consegui”, afirmou Lamas.

Um dos motivos para o fracasso, segundo o próprio lutador, foi ele não ter seguido a estratégia elaborada para o combate.

“Estou desapontado com a minha performance hoje, não segui o plano que deveria ter seguido e acho que isso me custou a luta. Na minha próxima luta eu vou consertar isso”, finalizou.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!