Ronaldo Jacaré é o favorito na revanche contra Derek Brunson
UFC Fight Night 28 - Ronaldo Souza entra no octógono para enfrentar Yushin Okami (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Ronaldo Jacaré é o favorito na revanche contra Derek Brunson

Quase seis anos após a primeira luta, quando o brasileiro Ronaldo Jacaré nocauteou o americano Derek Brunson em apenas 41 segundos de luta, no extinto Strikeforce, a revanche volta a ocorrer no dia 27 de janeiro em Charlotte, na luta principal do UFC on Fox 27.

Mesmo vindo de derrota, Jacaré segue com o favoritismo para a luta, mesmo que a diferença não seja muito grande. No SportingBet, principal site de aposta do mundo, o brasileiro aparece com uma cota de 1.72 contra 2.00 do americano.

As cotas são números fictícios e representam o valor que pode ser ganho a cada R$1 apostado. Lembre-se que elas podem variar até o início da luta.

Para os que preferem se arriscar ao máximo nas aposta, o brasileiro Godofredo Pepey é o maior azarão da noite, com uma cota altíssima de 5.00 para a sua luta conta bósnio Mirsad Bektić, que possui a cota de 1.14.

Os outros brasileiros que lutam na noite de sábado, Joaquim Silva e Juliana Lima, também são boas apostas, e aparece com a cota de 1.85 e 2.25, respectivamente.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.